Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Quase dois meses de aborrecimentos - Hewlet Packard - HP




E parece mentira, mas depois de quase dois meses brigando muito com a HP finalmente recebi uma nova impressora hoje.

O mais incrível da história é que o cliente tem que ser persistente e brigar muito para conseguir algo que tem por direito, usar a garantia de fábrica!

Nesse longo período brigando com a HP recorri ao Reclame Aqui, Defesa do Consumidor do Globo, Alerj, Proteste e cheguei até a mandar email para a HP nos Estados Unidos.

Somente depois que me associei a Pro Teste e através da intermediação deles é que recebi o tal email autorizando a levar a impressora em uma assistência técnica.

Hoje recebi por coincidência a notificação que a Alerj mandou para a HP, com certeza a soma dessas queixas fez com que a HP mandasse uma nova impressora rapidamente depois que deixei a com defeito na assistência técnica.

Aliás, a HP alegou que a minha impressora não tinha conserto... estranho, acho que esse modelo HP C4780 deve ter saído com defeito de fábrica e eles discretamente fizeram um "recall" nos casos em que apresentou defeito, quem teve a sorte de não dar defeito eles deixaram quieto...

Recebi um modelo idêntico mas agora o nome é HP D110.

Enfim, caso resolvido sem precisar de mais uma ação no Juizado Especial, mas sinceramente acho que a qualidade da HP caiu absurdamente, nunca esperei ter esse tipo de problema com uma marca tão conhecida.

Nenhum comentário: