Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Timganei - Parte 4

Continuando a minha saga com a TIM..

Desde o dia 12/08 sou cliente Vivo de novo e graças a Deus voltou tudo ao normal. Pelo menos comigo, tanto o serviço quanto o atendimento da VIVO são excelentes.

A minha petição contra a TIM está pronta desde o dia 12 de Agosto, mas como tinha certeza que eles iriam cometer mais um erro, resolvi esperar... e não é que o erro veio?

Fui cliente TIM (Bate na madeira) do dia 21/07 até o dia 12/08, dia que aconteceu a migração de volta para a Vivo. O valor do plano da TIM era de 49,00 por mês, logo, eu deveria receber uma conta proporcional ao tempo que fiquei nesta porcaria de empresa, mas não aconteceu dessa forma. Recebi duas contas hoje, dia 13/09 com vencimento para o dia 15/09, uma no valor de R$ 43,58 e outra no valor de R$ 58,85!

Alguma possibilidade de alguém que ficou 23 dias como cliente em um plano mensal de R$49,00 pagar R$102,43?? acho que não.

Amanhã vou procurar uma loja TIM para tentar resolver mais essa cagada deles, mas certamente essas contas vão entrar no processo, para o juiz ter uma noção de como eles abusam de errar com os clientes.

A saga continua...

Nenhum comentário: