Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Timganei parte 3 - Fim da saga?


A TIM me ligou hoje após o post da parte 2, final feliz? longe disso...

Após explicar toda a história para Sra. Renata que me ligou, ela me passou um número de protocolo e me disse para aguardar a resposta... e o que aconteceu?

SURPRESA! algumas horas após a ligação dela...responderam ao Globo.

"Referência: 207764

Jornal O Globo

Coluna Defesa do Consumidor



O Ce ntro de Relacionamento com o Cliente da TIM entrou em contato com o Sr Rafael Rocha Lima e explicou as características da promoção Liberty Web. O usuário não é elegível à oferta, pois adquiriu o aparelho antes do dia 11/07/2010, quando teve início a vigência da promoção. Na ocas ião, a empresa reiterou que reforça constantemente o treinamento de se us colaboradores para oferecer um melhor atendimento aos clientes e qu e todas as observações apontadas serão utilizadas no aprimoramento de seus serviços e processos."


INACREDITÁVEL!

Falar o que depois disso?

Eu encerro a minha vida de cliente TIM aqui, vou na loja da VIVO e solicitar a portabilidade de volta.

O melhor começa agora!

Claro que não vai ficar barato né? uma empresa que mente e faz propaganda enganosa, trata os clientes com descaso e não tem o mínimo de respeito com ninguém merece o quê?

Uma boa Ação no Juizado Especial Cívil! o vulgo "Pequenas Causas"

A petição já está batida, a documentação toda pronta e essa resposta do Globo foi a coisa mais linda que eles poderiam fazer por mim!

Agora é dar entrada e pegar o dinheiro de volta que paguei no aparelho e mais algum trocado em cima dessa empresa safada.

Em alguns meses posto o resultado da ação.

Nenhum comentário: